Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Confira o que abre e fecha no Recife no domingo de eleição

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Serviços de urgência e emergência permanecem funcionando 24 horas

03/10/2024
    Compartilhe:

Serviços de urgência e emergência permanecem funcionando 24 horas

Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Com as eleições municipais que acontecem neste próximo domingo, alguns serviços e atrativos do Recife terão o funcionamento alterado. Por isso, a prefeitura da cidade divulgou o que abre e fecha neste dia. 

Saúde: 

Os serviços de urgência e emergência permanecem funcionando 24 horas nas policlínicas da cidade. O Hospital da Mulher do Recife (HMR), localizado no bairro do Curado, estará aberto para partos de risco habitual e de alto risco, além de emergências ginecológicas e obstétricas. 

O Centro de Vigilância Ambiental e Controle de Zoonoses do Recife (CVA) funcionará de plantão por meio do WhatsApp 3355-7712, das 8h às 17h. Já a vacinação de influenza e atualização de calendário vacinal ficam disponíveis no Shopping Boa Vista, das 11h às 19h, e no Shopping RioMar e Recife, das 12h às 19h.

Turismo: 

O Jardim Botânico do Recife (JBR), localizado na Zona Oeste, não estará aberto à visitação. Do mesmo modo, o Parque de Esculturas Francisco Brennand também fica fechado. 

Mercados e feiras: 

As feiras livres e mercados públicos funcionam  no domingo com o horário já estabelecido para esse dia da semana: das 6h às 13h. 

Assistência social e direitos humanos: 

O projeto Praia sem Barreiras, que disponibiliza banho de mar assistido às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, também não têm atividade no domingo. 

O Centro Popinho, o Abrigo Noturno Irmã Dulce, as casas de acolhimento institucional e as equipes do Serviço Especializado em Abordagem Social de Rua (Seas) estarão de plantão e vão manter o funcionamento neste domingo. Também têm funcionamento normal os restaurantes populares Josué de Castro e Naíde Teodósio, que oferecem refeições para a população em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar.

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook