Comissário aposentado da Polícia Civil é suspeito de fazer a mulher e o filho reféns em Jaboatão dos Guararapes
Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital

Foto: G1 / Divulgação
Um comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco manteve a mulher e o filho em cárcere privado, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil como prática do crime e violência contra mulher.
Após as informações recebidas, viaturas da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Comando de Operações e Recursos Especiais (CORE) foram enviados ao local. Após negociação com o agente, a mulher e o filho foram liberados e tiveram o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhados ao hospital.
Já o comissário saiu da residência e foi acompanhado por agentes até a viatura para prestar esclarecimentos. Ele não precisou ser algemado.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que a situação foi sanada de modo que preservasse a integridade física dos envolvidos. Já o policial aposentado foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - Jaboatão dos Guararapes para serem adotadas as medidas cabíveis.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
SDS detalha investigação sobre conduta de policiais com sequestrador no Sertão de Pernambuco
Suspeito estaria armado e teria resistido à prisão trocando tiros com...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
PF investiga organização criminosa de tráfico de drogas em Salgueiro
Além do tráfico de entorpecentes, o grupo realizava lavagem de dinheiro e...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Homem é detido com 2,4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife
A droga estava contida em 3 garrafas de rum dentro da mala do passageiro
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Justiça afasta delegado suspeito de cometer homicídio em São José do Egito
O crime aconteceu na zona rural do município, em 16 de julho de 2022
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Polícia investiga fraude em concurso público do município de Ouricuri
O candidato estava utilizando um ponto eletrônico no momento da posse