Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Chacina em Abreu e Lima: seis homens mortos eram da mesma família; adolescente está entre as vítimas


Por: REDAÇÃO Portal

Criminosos encapuzados invadiram residência na zona rural e executaram as vítimas

18/02/2025
    Compartilhe:

Criminosos encapuzados invadiram residência na zona rural e executaram as vítimas

Foto: Reprodução/TV Globo


Seis homens, entre eles um adolescente, foram mortos a tiros dentro de uma casa em Chã de Cruz, na zona rural de Abreu e Lima, no Grande Recife. A chacina aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 3h12, no Sítio Pitanga, e segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 16 e 28 anos e eram da mesma família. 

As vítimas foram identificadas como: Mikael Menarison, de 18 anos; Lucas José, de 27 anos; Cauã Bernardo, de 16 anos; João Victor, de 20 anos; Henrique José, de 28 anos e Felipe José de Oliveira, de 23 anos. Testemunhas relataram que cerca de oito a dez homens encapuzados chegaram em motocicletas no local, bateram à porta, se identificando como policiais. Assim que invadiram o imóvel, efetuaram os disparos e, após a execução, os suspeitos fugiram em direção a Aldeia, também no Grande Recife.

A Governadora Raquel Lyra comentou sobre a chacina. "Primeiro, eu quero lamentar e me solidarizar às famílias das pessoas que perderam os seus entes. Desde o primeiro momento, a Polícia Científica, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil já recolheram todos os elementos de prova e já estão com as linhas de investigação postas a partir dos fatos que foram narrados e das provas que foram identificadas no local", disse a governadora.

Por nota, a Polícia Militar afirmou que a perícia encontrou diversas balas dentro da residência, que serão analisadas. Parentes das vítimas afirmaram que dois irmãos moravam na residência, e que os outros 4 homens teriam se mudado recentemente para o local. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, e ninguém foi preso.

A Polícia Civil informou que investiga o caso para esclarecer os responsáveis e o motivo da chacina. A Secretaria de Defesa Social reforçou que a população pode ajudar nas investigações, com informações por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números 181 ou 0800.081.5001. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook