Corpos encontrados já foram reconhecidos pelas famílias e liberados do Instituto de Medicina Legal (IML)
Foto: Reprodução
A Auditoria Fiscal do Trabalho informou que vai realizar uma análise sobre o naufrágio do navio Concórdia, que aconteceu no último domingo (15), no Litoral Norte de Pernambuco. Dos 9 tripulantes que estavam na embarcação, 4 foram resgatados com vida, 4 corpos foram encontrados e 1 pessoa ainda segue desaparecida.
Uma ordem de serviço já foi emitida e a Auditoria iniciou a coleta de informações. Com isso, o empregador responsável pelos tripulantes deve apresentar documentos que comprovem as condições de segurança e saúde dos funcionários. Além disso, serão entrevistados os sobreviventes e os responsáveis pela empresa AGS Fretes Marítimos, que é dona da embarcação. A auditoria garantiu que, em caso de problemas na documentação, os responsáveis podem ser autuados.
Os quatro corpos encontrados já foram reconhecidos pelas famílias e liberados do Instituto de Medicina Legal (IML), segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). Bruna da Silva, esposa do comandante da embarcação, Edriano Gomes, afirmou que o seu marido não está entre os corpos, ou seja, é a vítima que ainda está desaparecida. A Marinha do Brasil garantiu que as buscas continuam.
Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos