Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife

Foto: Reprodução/Instagram
Durante uma briga de trânsito no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o instrutor de ginástica Marlon de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos, foi baleado. Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife.
O caso aconteceu no sábado (4), quando Marlon retornava do trabalho para casa, na Zona Norte do Recife. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço, quando se envolveu em uma confusão com outro motociclista. Informações extraoficiais indicam que quem atirou contra o professor foi um policial penal, o que a Polícia Civil não confirma.
Antes de ser encaminhado ao Hospital da Restauração, Marlon havia sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No HR, ele foi submetido a uma cirurgia ainda no dia do ataque.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMN, em Olinda, e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as diligências.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
SDS detalha investigação sobre conduta de policiais com sequestrador no Sertão de Pernambuco
Suspeito estaria armado e teria resistido à prisão trocando tiros com...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
PF investiga organização criminosa de tráfico de drogas em Salgueiro
Além do tráfico de entorpecentes, o grupo realizava lavagem de dinheiro e...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Homem é detido com 2,4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife
A droga estava contida em 3 garrafas de rum dentro da mala do passageiro
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Justiça afasta delegado suspeito de cometer homicídio em São José do Egito
O crime aconteceu na zona rural do município, em 16 de julho de 2022
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Polícia investiga fraude em concurso público do município de Ouricuri
O candidato estava utilizando um ponto eletrônico no momento da posse