Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Acidente entre carro e BRT deixa ferido no centro do Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O motorista do carro teve ferimentos leves, mas afirmou que não precisava de atendimento médico. O condutor do coletivo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

22/05/2020
    Compartilhe:

O motorista do carro teve ferimentos leves, mas afirmou que não precisava de atendimento médico. O condutor do coletivo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução/G1

Uma colisão entre um carro e um BRT deixou um homem ferido nesta quinta-feira (21), na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. O motorista do carro, Davi Leonardo, de 56 anos, relatou que estava seguindo no sentido centro da via, a caminho do trabalho e, próximo ao cruzamento com a Rua Prefeito Arthur Cavalcanti, percebeu o sinal amarelar e parou o veículo.

Na sequência da frenagem, o condutor sentiu um forte impacto na traseira do carro. O impacto foi decorrente da colisão de um BRT com a parte de trás do veículo. Segundo o motorista do coletivo que faz a linha TI Pelópidas/Prefeitura do Recife, devido a pista molhada, o freio ao ser acionado não foi suficiente para brecar o BRT.

Após a colisão, o carro rodou e parou no meio do cruzamento entre as vias. A traseira do veículo ficou completamente destruída. Já o BRT cruzou a Avenida Cruz Cabugá e bateu no terreno do Quartel da Marinha.

O motorista do carro teve ferimentos leves na cabeça, mas afirmou que não precisava de atendimento médico. O condutor do coletivo, que era acompanhado por funcionários da empresa de ônibus, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Em nota, a empresa Conorte, responsável pelo BRT, informou que abriu sindicância interna para apurar a causa da colisão e que todos os equipamentos de segurança veicular estavam em pleno funcionamento. O consórcio informou, ainda, que não houve feridos entre os passageiros.

 As informações com o repórter Vinícius Calado, disponível no play acima. 



 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook