A 58ª edição do Baile Municipal do Recife terá nomes como Iza, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Michelle Melo, Lia de Itamaracá e muito mais
Foto: Divulgação
Uma das prévias mais aguardadas da capital pernambucana vai incendiar os salões do Classic Hall em uma noite na qual as mulheres serão as vozes embaladas pelas Orquestra Popular do Recife, Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Spok Frevo Orquestra.
Mais de vinte cantoras e musicistas se apresentarão no palco da 58ª edição do Baile Municipal do Recife, que terá nomes como Iza, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Michelle Melo, Lia de Itamaracá, Gerlane Lops e Nena Queiroga, além de representantes das novas gerações como Flaira Ferro, Larissa Lisboa, Joyce Alane e Isadora Melo.
Este ano, as vozes femininas irão protagonizar uma das prévias carnavalescas mais esperadas pelos recifenses. O secretário de Cultura do Recife, Ricardo Mello, fala sobre a expectativa para mais uma edição do evento.
O valor do ingresso para a pista é de: R$ 50,00 e os ingressos para as mesas já estão esgotados. Eles estão à venda, no próprio Classic Hall, pelo site www.bilheteriadigital.com e nos pontos físicos do serviço, nas lojas Esposende dos shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.
Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) terá um esquema especial de monitoramento de tráfego para o entorno do Classic Hall, na Avenida Governador Agamenon Magalhães. O efetivo estará no local a partir das 15h do sábado (3) até as 6h do domingo (4).
Ao todo, 40 agentes de trânsito estarão no local para promover a segurança viária. A CTTU orienta que o folião chegue cedo ao local do evento para evitar retenções. Os condutores devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento. O veículo flagrado sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado. Em casos de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento gratuito e 24h no número 0800.081.1078.
Ouça a matéria do repórter Israel Teixeira, clicando no ‘play’ acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Consciência Negra: heranças africanas no Brasil resistem em meio às violências
Passados 136 anos da abolição da escravatura, o povo negro luta diariamente...
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Orquestra Sinfônica do Recife realiza duas apresentações gratuitas no Teatro Santa Isabel
Concertos são na quarta (20) e quinta (21) às 20h
- Por REDAÇÃO
- 18/11/2024
Pesquisadores lançam site com mapeamento de terreiros de Matriz Africana em Jaboatão
Plataforma será lançada no Dia da Consciência Negra
- Por REDAÇÃO
- 18/11/2024
Cepe abre inscrições para prêmios literários nacionais
Podem concorrer obras nas categorias Romance, Conto, Poesia, infantil e...
- Por REDAÇÃO
- 18/11/2024
Parque Santana recebe 1º Festival de Samba
Realizado pela Prefeitura, evento vai ocorrer no dia 23 de novembro, a partir...
- Por REDAÇÃO
- 18/11/2024
Paço do Frevo tem programação para celebrar o Mês da Consciência Negra
Agenda terá cortejo do Afoxé Omô Nilê Ogunjá, apresentação do Afoxé...