Mutirão de negociação de dívidas com bancos segue até o dia 31 no Procon/PE
O atendimento segue até o dia 31 deste mês

Foto: Surama Negromonte/Divulgação
O Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, realizado pelo Procon/PE em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Banco Central e Secretaria Nacional do Consumidor, já atendeu no Recife mais de 130 consumidores este mês, beneficiando-os em pendências financeiras com cartões de crédito agregados a bancos, empréstimos bancários e financiamentos. O atendimento segue até o dia 31 deste mês.
Mais de 160 instituições financeiras participam da ação que envolve os Procons de todo o Brasil. Cerca de 80% das reclamações que chegam ao órgão em Pernambuco são referentes a empréstimos e financiamentos.
Para realizar a negociação, é necessário que o consumidor apresente qualquer documento que tenha vínculo com a dívida, como faturas e boletos. O atendimento é realizado, das 8h às 16h, na sede do órgão, que fica na rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, e segue até o dia 31 de março. Outras informações no 0800.282.1512
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Pernambuco ultrapassa R$ 100 milhões em contratos do novo consignado do Crédito do Trabalhador
Em todo o país, mais de 532 mil empréstimos já somam R$ 3,3 bilhões....
- Por REDAÇÃO
- 07/04/2025
Motorista suspeito de dirigir por 20 horas seguidas é detido com rebites em Garanhuns
Condutor foi denunciado por dirigir de forma perigosa e colocar em risco a...