Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Pernambuco

Ex-PM foragido por feminicídio em 2008 é preso suspeito de estupro de vulnerável

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Ao receber voz de prisão, o homem tentou reagir ao efetivo policial

22/04/2024
    Compartilhe:

Ao receber voz de prisão, o homem tentou reagir ao efetivo policial

Foto: G1 / Divulgação

Um ex-policial militar, que estava foragido após ter sido condenado a 37 anos de prisão, em 2014, pela morte da ex-companheira, grávida de oito meses, Taciana Barbosa de Carvalho, crime que ocorreu no ano de 2008, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Desta vez, o homem é suspeito de ameaça, descumprimento de medida protetiva e estupro de vulnerável contra uma criança que é filha de sua companheira.

De acordo com Talita Rattes, delegada da Mulher de Paulista, o ex-pm foi preso após a sua atual companheira realizar uma denúncia contra ele.

Após a denúncia, a polícia realizou buscas através de redes sociais e vigias no endereço onde ele residia. Quando o efetivo policial deu voz de prisão, o homem tentou reagir, como destaca a delegada Talita Rattes.

Segundo a Polícia Civil, mesmo com um vasto histórico de violência doméstica e o crime de feminicídio, cometido em 2008, a mulher que denunciou o suspeito, não relatou agressões físicas, mas tinha uma medida protetiva contra ele. 

Já o caso de Taciana, grávida de oito meses, do ex-policial, seu corpo até hoje não foi encontrado. Na época, segundo denúncia do Ministério Público, o acusado teria sequestrado a vítima, matou a mulher e o filho ainda na barriga, e possivelmente jogado o corpo no mar, na Ilha de Itamaracá, visto que ainda em 2008, durante as investigações, um pescador relatou que foi procurado pelo PM para jogar uma oferenda no mar e desconfiou que fosse um corpo.

O ex-pm não aceitava a gravidez de Taciana e, por isso, teria matado a mulher grávida, já que ele era casado e seu relacionamento era extraconjugal com ela.

Guilherme Camilo

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook