Da Página à Tela: A Evolução das Revistas para as Lives Shop
Seguindo uma tendência mundial, que vem tomando conta do mercado, a Prata Rara, referência em joalheria de prata, presente em vários estados do Nordeste, sai na frente, marcando o mês do empreendedorismo feminino, lançando na próxima terça-feira (12), às 15h, o projeto Live Shop.
De acordo com a empresária, Hellen Postai, à frente da rede de lojas Prata Rara, o projeto visa aumentar as vendas de final de ano e promover uma maior participação das mulheres que possuam no mínimo 2 mil seguidores, no mercado e realizem vendas on-line, através de live shop, por meio do Instagram delas. As mulheres serão comissionadas em 20% em cima do total das vendas.
“ Esse é um projeto inovador e a Prata Rara sai na frente como pioneira, em Pernambuco e que promete um aumento nas vendas, neste final de ano em torno de 25%.
Além do incremento nas vendas, a ideia é proporcionar uma renda extra para as mulheres, acima de dezoito anos que, através da internet, podem faturar uma média de R$ 1 mil por live”, destacou a empresária Hellen Postai, que é presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Rio Mar.
Ainda segundo Hellen, as interessadas devem entrar em contato, através do Sac da Prata Rara: 0800.105.0108 e agendar atendimento, no escritório da empresa, onde passarão por um cadastro para participarem do projeto.